Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. 

Nossos pagamentos são administrados pelo MERCADO PAGO  Mercado Livre

 

Cartão de Crédito – Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Hipercard ou Elo.

 

 

 

Boleto Bancário - O pagamento pode ser feito em qualquer agência Bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. O boleto bancário terá validade de 48 horas. Após esse

período o boleto será invalidado automaticamente.

 

 

 

 

 

Depósito em conta ou transferência bancária:

 

 

Banco Bradesco - 237

 

Agência: 1625

 

Conta corrente: 10543-0

 

Razão Social: Myra Comércio e Varejo de Beleza Eireli

 

Cnpj: 27.471.593/0001-20

 

 

 

 

 

 

Fique tranquila(o), oferecemos a garantia de um ambiente certificado SSL.

 

 

Basta autorizar o pagamento via Internet Banking e ter seu pedido liberado praticamente na hora.

 

Sem necessidade de cadastro e sem armazenamento dos seus dados financeiros.

 

 

 

Qual o prazo para aprovação do pagamento?

 

O prazo para aprovação de pagamentos é de até 48 horas para Cartão de crédito. Para pagamentos através de DOC ou TED são de 12 horas.?

 

 

 

Posso parcelar minhas compras?

 

Sim. Você poderá parcelar o valor em até 5x sem juros no Cartão de Crédito.

 

 

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

 

Após finalizar o pedido você só poderá mudar a sua forma de pagamento se a administradora do seu cartão não aprovar a compra. Caso contrário, terá que manter a mesma forma de pagamento, ou cancelar a compra.

 

 

 

E se o pagamento com meu cartão de crédito não for aprovado?

 

Você será avisado em até 48 horas e poderá fazer um novo pedido optando por um outro cartão de crédito ou forma de pagamento.

 

 

 

Qual o prazo para confirmação do Boleto?

 

O banco pode demorar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

 

DICA: Envie-nos o comprovante do pagamento, assim liberaremos o envio dos seus produtos mais rápido. Escolha um dos nossos canais de atendimento, disponível no site.

 

 

 

Myra - Cuidando da sua Beleza