Troca de Produtos;

1º passo - Com o número do pedido ou nota fiscal, envie um e-mail para a nossa central de atendimento ou utilize o nosso Chat, ambos disponíveis no site ou se preferir, pode entrar em contato pelo telefone (35) 4141-0122. 

2º passo - Iremos responder o seu pedido em até 24 horas com as instruções necessárias para continuar com o processo. É essencial que o produto esteja nas mesmas condições em que foi vendido ou que realmente seja constatado o defeito relatado.

3º passo - Em até 5 (cinco) dias úteis você será notificado se o seu pedido de troca ou devolução será aceito ou recusado.

4º passo – Caso o pedido de troca ou devolução seja aceito, o produto deverá ser enviado, podendo o valor do frete ser cobrado, dependendo de cada situação.

Não poderemos aceitar:

· Produtos em embalagens abertas ou avariadas;

· Produtos sem embalagem.

Em caso de devolução aceita:

100% dos valores da mercadoria e do frete serão ressarcidos ao cliente.

 

Myra - Cuidando da sua beleza

Pague com
  • Paghiper
Selos

Myra Comércio e Varejo de Beleza Eireli - CNPJ: 27.471.593/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017